Páginas

2 de out. de 2008

Em casa

Texto escrito segunda-feira, mas só deu tempo de postar agora!

Meus pais estiveram aqui. Agora pouco... Fiquei tão feliz em vê-los que fui radiante para a aula. É, eu tinha aula e eles, trabalho. Esse encontro, um almoço, revigorou as minhas energias!
Depois de alguns (alguns...) dias de muito trabalho, pouco sono, má alimentação e muita coca-cola, estou disposta novamente.
Era a refeição que eu precisava: não a comida, mas estar sentada ali, diante deles. É ótimo ir para casa, mas esse almoço, sem dúvidas foi ótimo e muito diferente do ótimo de casa.
Eles estavam no meu mundo. Minha rotina: chegaram às 12:00 e eu tinha aula às 13:00. Não ficamos nem a hora completa, mas tive a sensação de que passamos o dia juntos. Falamos sobre tudo: carros, sítio, faculdade, amigos...
Por uma hora, tive a sensação de que esta era a minha casa.

Obs.: Daqui poucos dias o título ficará mais coerente!
Comentários
2 Comentários