Páginas

30 de jul. de 2010

Um suspense é bom, mas as notícias sempre chegam ao público

Nada justifica o abandono desse blog, mas estava díficil arrumar um tempinho e disposição para escrever aqui. A faculdade exigindo mais e mais, eu estou quase ficando maluca de vez. E claro, não poderia faltar um projeto externo. Hoje são duas boas-novas!
Um: algum tempo atrás eu escrevi aqui no blog que tinha recebido uma boa notícia, mas que ainda não poderia contar. Pois agora é tempo!Dentro de uma, é duas (confuso...). A Eve e o Leo vão casar (uma)!!!!!!!!!! Não fiz um item só para essa notícia porque estudo jornalismo e sei que notícia velha não vende jornal (blog). Todos já estão sabendo, mas eu ainda estou comemorando.
Quem ler isso vai pensar "noooossa! A Eve deve ser uma encalhada que a irmã dela está comemorando tanto o casamento". Não, não é isso. Gosto muito dos dois e estou partilhando da alegria mais uma vez junto deles. Mas a notícia meeesmo é que eu vou ser madrinha do casamento! Isso é tão significativo para mim que não dá nem para explicar... A Eve é minha irmã, o que já explica tudo, não? Não. Ela é minha amiga e confidente, brincamos, brigamos, e por aí vai. O Leo é cunhado. (Risada) Falando sério, adoro o Leo. Como escrevi para eles, essa será uma celebração daquilo que já é realidade: o amor deles e a entrada do Leo oficialmente para a família. Extra-oficialmente ele é mais do que da família!!!
Isso tudo leva à segunda notícia!
Dois: são tantos os preparativos para o casamento e madrinha tem que ajudar muito! A internet é uma grande aliada, são tantas inspirações! Isso mesmo: INSPIRAÇÕES. Nada de copiar, de fazer igual ao sonho daquele outro casal. O casamento precisa ser único, singular, particular. Eu acredito que isso só pode ser construído com detalhes. Entre uma busca e outra, passei por vários sites de noivos. Todos iguais, uma padronagem típica da sociedade em que vivemos. Você precisa adequar o seu gosto nos modelos prontos, pré-fabricados, que são preenchidos com as fotos e textos do casal. Se tudo são detalhes, onde ficariam os detalhes tão particulares quanto a cor escolhida depois de horas discutindo a pantone? E a liberdade de escolha do layout? Nada contra quem escolhe se encaixar aos moldes propostos, mas para esse casamento, nada pode ser comum, igual ou irrelevante.
Saquei os meus poucos conhecimentos sobre o assunto, somei com algumas horas de estudo (agradeço ao Google todos os dias!) e ofereci um site para o casamento! Tudo com o gosto, a liberdade de escolha, as mudanças e a vontade dos noivos. No pacote fizemos um Save-the-Date. Hoje foi o dia de vê-los sair para o mundo. Siiiim, depois e tantas horas na companhia deles, sinto como se fossem minhas crias! A sensação foi ótima! Publiquei o site e minutos depois a Eve e o Leo mandaram o Std, enfim, tudo certo.
Ah! Não quis colocar o link ali em cima, mas está aqui www.eveeleo.com!
Comentários
2 Comentários