Páginas

3 de ago. de 2010

São Google

Há! Depois de algum tempo, ainda não consegui kkkkkkk
Fui fazer um banner para colocar na publicidade do Orkut, mas aquela coisa só aceita imagens do álbum (que não suporta o formato do banner animado, só estático)! Então, há! o Orkut venceu! kkkkk Tá, na verdade, as risadas são para não bater no computador (como a Eve fez esses dias)! O Orkut não deixou que eu publicasse onde eu queria, mas está aqui no blog!

Eve e Leo


Mas esse não foi o grande passo do dia. Meus modestos conhecimentos dessas coisas tecnológicas são MODESTOS mesmo. Continuo agradecendo ao São Google todos os dias. E hoje não foi diferente. Tive uma idéia super bacana para um projeto. Consegui visualizar perfeitamente. Mas há um grande problema: eu não faço (quase fazia) a mínima idéia de como fazer. Pesquisei um dia todo, descobri várias coisas e aprendi o começo. Ainda tenho seis meses para progredir e concluir o projeto. E o São Google vai continuar lá! Ainda bem!

Mudando de assunto, vi hoje os dias que terei que trabalhar na EXPOGUÁ. Trabalho de Telejornalismo, a disciplina onde, definitivamente, ainda preciso aprender muito (e o São Google não colocabora...). Fui escalada para trabalhar três dias por lá, na equipe de reportagem e atendimento. Acho que o meu professor não deu uma boa olhada nos meus trabalhos...
Essa semana terminou (até que enfim) o trabalho da primeira edição de uma revista que fizemos na disciplina de Jornalismo Científico. Chama-se Tubo de Ensaio. É trabalho. Mas que trabalho. Sempre achei revistas caras, voltadas para um público muito segmentado (principalmente pelas finanças), mas gostava delas. Tinha apego sentimental, como já contei aqui e aqui. Depois de fazer a segunda revista da minha vida, digo e repito sempre TEM QUE CUSTAR CARO. Dá trabalho demais, custa caro demais, exige tempo demais. É mais que justificado o preço que cobram.

Comentários
1 Comentários