Páginas

31 de out. de 2009

Fim da semana

Acabando a semana...
Como já disse no post anterior, sempre é tempo de homenagear os pais, mas essa semana era especial...
Para finalizar, gostaria de agradecer todos que apareceram por aqui para dividir comigo e com a minha família, a saudade, as lembranças e as homenagens ao meu pai.
Em especial, agradeço aos que deixaram seus recados, as palavras de vocês serão sempre muito bem vindas.
Aos que conheceram o seu Paludo: meu pai (minha família) sempre teve o feliz costume de ter os amigos como família, aumentando o nosso círculo de amor, respeito, carinho e amizade. Fico contente de dividir com vocês o legado que ele nos deixou. Agradeço as palavras carinhosas.
Aos que não tiveram a oportunidade de conhecê-lo: agradeço também as palavras carinhosas e que mostraram para mim que o meu sentimento foi expressado de maneira correta, pois captaram a essência da minha relação com meu pai e minha família sem nos conhecer. Sempre é tempo de aumentar a família, recebendo novos amigos.
Mais uma vez agradeço pelas generosas doses de carinho e conforto que recebi de vocês essa semana.
Volto na próxima semana contando em que estou pensando. E em que VOCÊ está pensando?


Comentários
0 Comentários