Páginas

17 de ago. de 2008

Cadê a minha revista?!?!?!

Esses dias eu li um exemplar da NOVA (julho/08). Que decepção! Sorte ou azar, eu não tinha guardado um dos bons tempos para relembrar.

O que era aquilo?

(eu fiz a mesma pergunta sobre o Mais Você, lembra?)



Será que eu mudei muito ou a ordem frenética do lucro está mudando muito tudo?

Poxa! Eu adorava aquela revista! Tinha aquela relação de intimidade e cumplicidade com ela. Esperava ela chegar todos os meses cheia de novidades como uma amiga que volta de uma viagem inesquecível (não é exagero, nem estou sendo dramática: é pura verdade! A Eve é testemunha/cúmplice disso).

Será que numa dessas viagens ela evoluíu e eu fique "pratrás"? Ou suas companhias a levaram para uma viagem no mundo das futilidades?!

DEVOLVÃO A MINHA REVISTA!!!!!!!
Comentários
1 Comentários