Páginas

26 de ago. de 2008

Semana de despedida = blog abandonado

Por que não é possível pensar com a cabeça e com o coração do mesmo jeito?!

Passei o final de semana inteiro pensando na mesma coisa: a Ju vai embora. Não tinha como não falar dela hoje.

CABEÇA CONTANDO SUA VERSÃO: A Jú é super inteligente e precisa alçar vôos maiores. Ela vai morar em Niterói, fazer Produção Cultural na UFF, conhecer gente, encaminhar o futuro dela. E, sem sombra de dúvidas, o lugar dela é lá.

CORAÇÃO CONTANDO SUA VERSÃO: A Jú é super inteligente, mas não dá para ficar aqui mostrando um mundo que eu nem imaginava? Egoísta? De jeito nenhum! O problema foi ela e não eu. Ela que antecipou a despedida.





Bom, de qualquer forma (cabeça e coração): tudo que tiver de bom eu desejo para a dona Juliana! Eu citei uma das qualidades dessa menina, mas acreditem, são muitas, muitas, muitas e muitas mais! Eu não seria capaz de citá-las uma à uma, e talvez nem classificá-las. Em um ano e meio conseguimos fazer uma família aqui e mesmo abandonando a gente aqui (coração), nunca, nunca, nunca, nunca toda a nossa história vai ser esquecida (chorando, muito!). Por isso, (cabeça) cada um vai achando o seu lugar no mundo e sabemos que independente de que lugar é este, vamos ser sempre a mesma família!!

Saudade!

Ainda tenho a ligeira impressão de que ela vai avisar que chega de São Zé na semana que vem...
Comentários
1 Comentários